1) Como eu posso saber a posição do meu pedido?

 

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi DESPACHADO aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador. Ou qualquer dúvida você pode entrar em contato no e-mail contato@lojasalana.com.br .

 

 

2) Como saber sobre se minha numeração está correta?

 

Na descrição dos produtos no site temos uma tabela com a numeração e o tamanho dos pés, caso você ainda se sinta em dúvida sobre o seu tamanho entre em contato com nosso atendimento pelo e-mail contato@lojasalana.com.br que podemos esclarecer melhor suas dúvidas.

 

 

3) Não estou satisfeito com minha compra e como faço para trocar ou devolver?

 

Se você realizou sua compra no site www.lojasalana.com.br, os produtos chegaram em perfeito estado, mas mesmo você não está satisfeito com a sua compra, entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail: contato@lojasalana.com.br, que faremos o possível para resolver da melhor forma.

Mas, atenção!

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Art.49, você tem direito de devolver do produto para a loja, desde que o mesmo esteja nas seguintes condições:

  • Não tenha sido utilizado,
  • Esteja na sua embalagem original,
  • Não haja violação da etiqueta,
  • Esteja dentro do prazo de 7 dias, a contar da data de entrega no seu endereço.

O estorno da sua compra será feito quando o produto retornar a loja e for verificado que o produto está em conformidade com as regras acima.
 

Caso queira também realizar a troca do produto, geramos um crédito no seu cadastro, e esse crédito poderá ser utilizado em uma nova compra, seja ela no site ou em uma de nossas Lojas Alana.

 

 

4) Meu produto deu defeito, o que eu faço?

 

Todos os produtos do site da loja www.lojasalana.com.br são originais de fábrica, portando tem garantia de fabricação de 90 dias (3 meses), contados a partir da data da entrega no seu endereço.

O procedimento de substituição do produto com defeito, ocorrerá após o cliente enviar o e-mail relatando o ocorrido, bem como as fotos do produto defeituoso, vamos avaliar o defeito e orientar sobre os procedimentos de devolução.

 

O contato poderá ser feito por e-mail contato@lojasalana.com.br .

 

 

5) Como faço para calcular o frete?

 

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e valor do frete até sua região.

 

 

6) O meu produto não esta de acordo com a numeração, ou cor, ou modelo, o que eu faço?

 

Entre em contato com nosso atendimento o quanto antes para efetuarmos a troca gratuitamente.

 

 

7) Posso confiar no site da www.lojasalana.com.br?

 

Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes. Garantindo sua privacidade totalmente preservada.

 

 

8) Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

 

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do e-mail: contato@lojasalana.com.br .

Mas atenção: pode acontecer do status do pedido alterar entremeio sua consulta e sua solicitação de cancelamento, por isso é muito importante que solicite o cancelamento o mais rápido possível.

 

 

09) Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por quê?

 

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado automaticamente ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior do site. Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

 

 

10) Paguei meu pedido hoje, quando a mercadoria será enviada?

 

Enviamos a sua compra no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

Normalmente o prazo de confirmação do pagamento é de até 2 dias úteis.

 

 

11) Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

 

Para reimprimir o boleto bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:

Faça o login no site, clique no item "Imprimir a 2ª via boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior.

Localize o pedido que originou o boleto e clique em "Imprimir Boleto".

 

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